Bolos Deliciosos

Os marshmallows são incrivelmente legais: além de serem gostosos, se você os acender num acampamento, terá uma ótima fonte de luz!

Tecnicamente, os marshmallows são confeitos: um doce. Eles existem no formato que conhecemos desde o século 19 e são chamados de “marshmallows” porque a antiga receita pedia gordura da raiz da planta de marshmallow.

Segundo o Dicionário Merriam-Webster’s Collegiate, um marshmallow é:

      uma planta perene cor-de-rosa e florida da Europa (

Althaea officinalis

    ), da família das malvas, que foi naturalizada no leste dos Estados Unidos, que contém uma raiz mucilaginosa usada em confeitarias e na medicina; 2: um confeito feito da raiz do marshmallow ou de xarope de milho, açúcar, albumina e gelatina batidos, com consistência esponjosa

A palavra “mucilaginosa” significa “pegajosa”. Mais tarde, a raiz foi substituída pela gelatina e é assim que os marshmallows modernos são feitos.

Existe um livro de receitas muito legal, chamado Better than Store Bought, que não é mais editado, mas que ainda existe nas livrarias e bibliotecas. Ele contém a seguinte receita para fazer seus próprios marshmallows:

  • 3/4 de xícara de maisena
  • 1/3 de xícara de açúcar de confeiteiro
  • 1 envelope de gelatina sem sabor
  • 1/3 de xícara de água
  • 2/3 de xícara de açúcar de granualdo
  • 1/2 de xícara de xarope de milho light
  • Uma pitada de sal
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  1. Peneire a maisena e o açúcar de confeiteiro numa vasilha. Unte levemente uma forma de 20cm x 20cm e respingue uma colher de chá da mistura da maisena com o açúcar nela, até que o fundo e as laterais estejam cobertos. Deixe o excesso na forma.
  2. Coloque a gelatina na água numa panela e deixe por 5 minutos. Adicione o açúcar granulado e mexa em fogo brando até que a gelatina e o açúcar dissolvam.
  3. Na vasilha de uma batedeira, coloque a mistura de gelatina, xarope de milho, sal e baunilha e bata por 15 minutos em velocidade alta, até a massa crescer.
  4. Espalhe a massa fofa na forma untada e aplaine seu topo. Deixe por 2 horas ou até endurecer.
  5. Com uma faca molhada, corte a massa do marshmallow em 4 partes e afrouxe as beiradas. Coloque o restante da mistura de maisena com açúcar num fundo de forma e inverta os blocos de marshmallow nela. Corte cada pedaço em 9 e enrole cada um na maisena e açúcar.
  6. Coloque os marshmallows numa forma de bolo coberta com papel toalha e os deixe secar lentamente. Armazene-os de forma impermeável e eles irão durar um mês.



Cura com Marsh Mallow :

Embora a erva não é amplamente disponível nos Estados Unidos, com um pouco de sorte , você pode encontrar pântano chás de malva ou esmagado raiz de malva pântano em lojas de alimentos saudáveis. Faça um chá fervendo ½ a 1 colher de chá de raiz esmagado por copo de água durante 10 a 15 minutos. Você também pode encontrar pântano gel malva , que usado externamente em cortes e escoriações. Esta erva é eficaz em :

Acalmando a tosse e dores de garganta calmante : As flores, folhas e raízes da planta malva pântano todos contêm uma substância espessa e pegajosa chamado mucilagem . " Esta substância alivia a irritação na garganta e ajuda você a parar de tossir ", afirmou o falecido Heinz Rosler , Ph.D. , anteriormente com o departamento de química medicinal na Universidade de Maryland School of Pharmacy , em Baltimore. Na verdade, quando confrontado com dois outros remédios em um estudo europeu oriental de antitussígenos , pântano mallow superou ambos. Na Alemanha, chás contendo mallow de pântano são normalmente vendidos para este

Acesse no site e conheça mais deliciosos: http://www.bolopastaamericana.com/politica-de-privacidade/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s